domingo, 30 de junho de 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas - John Green

Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 288





Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Eu ri, chorei e quero mais. Levei dois meses para conseguir comprar este livro e não me arrependi de ter esperado, mesmo antes de ler, eu sabia que este seria um dos melhores livros que eu já li até agora, e foi. 
Hazel é uma garota linda e muito inteligente (me identifiquei bastante com ela, porque é também ama ler)  esse foi o primeiro livro que eu li em que os personagens falam tão afundo sobre um livro (o livro favorito de Hazel) que se torna o favorito de Gus. Eles viveram uma paixão linda e infinita apesar do pouco tempo que passaram juntos, pois é, "alguns infinitos são maiores que os outros".


Compre: Saraiva Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário